13 junho 2010

Selinho "Este kantinho é STAR!"

Está rolando pelos blogs um reconhecimento muito interessante, chama-se Selinho de qualidade. O blog Kantinho da kekel Cartões ganhou o Selinho "Esse blog vicia" e inspiradao neste prêmio também fez o seu. Quando um blog cria um selinho, a intenção é indicar até dez blogs que mereçam a indicação. É claro que o Blog As palavras que me definem, faz parte do grupo de blogs da Kekel (euzinha rsrs); aí não posso deixar de listar os meus blogs. Por que? Porque sou apaixonada pelo que faço e meus blogs, para mim, são estrelas que brilham forte. Minha terapia virtual. Amo de paixão.
Quem ganha o selinho, pode também indicar até dez blogs para ganhar o mesmo selinho. Então segue abaixo alguns blogs que o merecem o selinho "Este kantinho é STAR!":

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você aqui.
Diga aí para nós: que palavras lhe define?

Obrigadão