02 fevereiro 2011

2011 vai ser diferente











Sempre fizemos promessas na virada e normalmente passa o ano e nem a metade cumprimos. Decidi fazer uma listinha básica para 2011 e procurar pelo menos realizar 80% do que proponho nesta lista abaixo da foto.


1. Vou me amar muito mais; (em andamento)
2. Começar meu curso de Espanhol;(não foi possível neste primeiro semestre pois o curso eliminou a turma por falta de aluno - dancei!!!!!!!)
3. Começar em agosto o meu mestrado;
4. Ler no mínimo seis livros; (em andamento - Li: POR QUE A GENTE É DO JEITO QUE A GENTE É? de Eduardo Ferraz  - Estou lendo Os caminhos de Mandela de Richard Stengel))
5. Caminhar três vezes por semana - isso tem que ser devagar, por conta do meu problemão nos joelhos (artrose, condropatia, sinovite e tendinite - ufa!!!!) ; (meus joelhos estão impedindo)
6. Emagrecer 10 quilos até julho; (estou tentando, mas está difícil)
7. Emagrecer 10 quilos até dezembro;
8. Conhecer Ditinha (irmã da minha amizade profunda - Zé Luiz); (cumprido)
9. Vender minha casa para comprar um apartamento no centro da cidade;
10. Conhecer uma nova cidade;
11. Cuidar com mais carinho das minhas plantas; (em andamento)
12. Criar um novo projeto pedagógico pensando exclusivamente na aprendizagem dos meus alunos;(em andamento - Vc pode conhecer o projeto clicabdo aqui > Blog Vejo Vozes)
13. Cuidar com mais carinho da parte espiritual; (em andamento)
14. Comer mais frutas, tomar mais sucos e riscar o refrigerante durante este ano (isso vai ser o bicho conseguir); (as frutas tudo bem, mas vezes ou outro vai entrando refri zero)
15. Beber muita água - esqueço da danada...aff!. (estou me policiando, mas está difícil)

A lista poderia ser bem maior, mas vou ser pé no chão né?
Se conseguir fazer tudo isso aí, meu 2011 vai ser "The Best".
Ah, passei o janeiro inteirinho pensando nas metas. Podem ter certeza que foram bem pensadas e irão fazer a diferença em meu ano.
Durante o ano vou colocando "cumprido" ao lado. Em dezembro faço um balanço.

10 comentários:

  1. Oiii Kekel!!!!
    Eu também fiz uma listinha com metas para 2011, desejo que você consiga alcançar as suas metas, pois não é fácil!!!! Sorte e coragem que vc consegue, substitua o refri por suco com soja, é uma delícia...
    Beijos!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Que lista mais legal Kekel!!
    Vai ser muito bom acompanhar a marcação de "cumprido" em suas metas.
    Adorei a foto!!! Totalmente demais :D
    Avante amiga!!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia, e lindos projetos.
    Tenho alguns também... como emagrecer ..rsrsrs qual mulher não quer perder uns kgs,rs
    Criar novas possibilidades de aprendizado para meus alunos...
    Encontrar um amorrrrr ( que ele seja macho mesmo, to tao cansada dessas revelações repentinas !!!) ,rs
    E ser feliz... muito....

    ResponderExcluir
  4. Desejo que consigas todos os teus desejos,kekel!E VAIS!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Vai fundo que você consegue Kekel.

    Bjs no coraçao!

    Nilce

    ResponderExcluir
  6. Oi Kekel,

    Adorei teus blogs! E tua lista também... é super importante ter uma lista dos desejos e ler todos os dias... assim, vamos amadurecendo isto na nossa mente e conseguindo realizar! Vai fundo e lindo 2011 pra você!

    Bjs,
    Thianne

    ResponderExcluir
  7. OIE, SEMPRE SIGO MINHA LISTA, REFRIGERANTE NEM TENTO..RSRSRS, NÃO SOU MUITO FÃ, MAS SMEPRE TEM UMA REUNIAOZINHA E ACABO TOMANDO UM COPO OU DE FIM DE SEMANA, É Q NEM O AÇUCAR MENINA, FICO GORDA MAS O AÇUCAR É TUDO NO MEU CAFE COM LEITE..KKK
    OLHA EU FLANDO DE MIM..RSRSRS
    ADOREI A FRASE JUNTO COM A FOTO MARA , SUPER JOVIAL.. BJUS FLOT

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Kekel!
    Uma listinha interessante, vou pegar a parte de emagrecer que estou precisando.
    Onde pego o meme?
    Xeros

    ResponderExcluir
  9. Força Kekel, vc chega lá!!! A lista já é um ótimo começo para não esquecer de nada e ir riscando conforme cumpridas.

    Boa sorte e sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui.
Diga aí para nós: que palavras lhe define?

Obrigadão