27 junho 2011

Fedofilia

Ontem recebi no meu Orkut uma denuncia sobre um blog pedófilo que estava na rede desde 21 deste mês. O blog trazia a postagem de dois únicos vídeos. Ambos traziam monstros tendo relação sexual anal com duas crianças. No primeiro o ato acontecia com um menino que acredito ter entre 6 ou 7 anos e no segundo uma menininha, que pelo choro, não tinha mais de 5 anos. 
Nunca em minha vida assisti tamanha monstruosidade. Estou chocada, abalada e sem dormir. Um pesadelo que não sai da minha cabeça. Uma realidade que acontece a todo momento decepando a infância. Desacreditei da humanidade ao assistir tal terror.  
Durante toda essa noite uma rede se formou para denunciar o tal blog e juntos conseguimos tirar do ar este nojo. Mas o que não saí da minha cabeça são as duas crianças. O que aconteceu com elas? Como chegaram até ali, naquela situação? O que foi feito com esses anjos depois das filmagens? E se fosse um filho nosso? O que fazemos com nossas crianças? De que forma protegemos nossos anjos?
Não saí da minha cabeça o choro de desespero e dor daqueles anjos indefesos diante do maior bicho babão de suas vidas. Meu coração chora...

Leia sobre o assunto em: INFO - UOL




3 comentários:

  1. Que absurdo!
    Espero que encontres conforto para se libertar desse pesadelo que vistes. Não gosto nem de pensar, muito menos ver.
    E esperamos, claro, que essas crianças estejam bem, em segurança.
    De olho nessa net.
    Um abraço apertado para você Kekel

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro não ver essas coisas, me vem a tona o meu lado mais obscuro. Tenho vontade de torturar um ser desses com tudo o que ele tem direito.
    Revolta é pouco.
    Por essas e por outras, que não deixo ng tocar nas minhas crianças. Eu defendo meus alunos e os protejo sempre que estiverem comigo.
    Beijos, minha amiga, que Deus te dê forças para continuar nessa luta.
    Beijos,
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Nossa, estou em choque! Minha visão ficou turva!
    Meu Deus, como isso é possível? Quem são essas crianças e por que ali chegaram? Quem são esses monstros e por que ele existem?

    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui.
Diga aí para nós: que palavras lhe define?

Obrigadão