17 dezembro 2011

Escolhi...

Pois é...
Para quem leu a postagem anterior: ESCOLHI A PORTA!
Digo que não foi fácil, mas atravessei uma delas e agora não tem mais volta. Na verdade pensei que seria mais difícil. Agora é ter discernimento ao agir e seguir em frente. Até o momento, acredito que não magoei ninguém, no entanto a vida atrás dessa porta está apenas a começar.
Quero agradecer a todos que me deram força. Obrigada pelas palavras certeiras e por me lembrar que não estou sozinha. Hoje até minha auto-estima está bem, o que andava meio arrastada. OBRIGADA!


7 comentários:

  1. Que bom,após tanto tempo, te ver e saber que estás pronta pra viver bem novamente! beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Desejo que quando já tiver caminhado uns bons quilômetros além dessa dita porta, sinta com alegria que acertou na porta :)
    Sinta que foi boa e merecida a escolha.
    É tão bom a gente ter o que escolher...
    E será tão bom escolher uma coisa que nos faça bem!

    Bjns nesse coração "aventureiro" e desejo sincero de felicidades

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga,como vc ta??To passando pra deixar um beijo e desejar uma maravilhosa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Kekel, que a porta escolhida seja boa e você possa caminhar alegremente.
    Aproveito para desejar-lhe um ótimo Natal e que o novo ano seja de grandes prosperidades pra você e os seus.
    Xeros

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga

    Hoje minha visita é para agradecer
    o presente que é para mim
    a sua amizade,
    e também desejar
    um maravilhoso Natal,
    onde possas encontrar nestes dias
    ainda mais inspiração
    para a alegria de ser feliz,
    e para o milagre de fazer
    quem passa por tua vida feliz.

    Que o teu olhar seja a mais perfeita
    luz do Natal a enfeitar o mundo.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida, independente de qual porta vc escolheu respire fundo e vá em frente. Mudanças são realmente doloridas. Mas depois que tudo passa, sentimos aquela sensação de alívio e dever cumprido. E isso amiga, é só para os corajosos. Não é todo mundo que decide dar um passo a frente, a maioria prefere a zona de conforto.
    Que Deus te encha de sabedoria e discernimento, para sempre escolher a porta certa que te leve mais perto D´Ele.
    Que esse ano seja repleto de realizações!
    Beijos Kekel!

    ResponderExcluir
  7. Kekel querida!
    Passei por aqui para lhe agradecer por suas palavras em 2011. Muitas vezes abria seu blog e me sentia conversando com alguém cara a cara! Isso é bom demais! Fiquei bastante tempo sem postar ou sem abrir blogs, mas estou bem animada!
    Desejo que o novo ano lhe traga novo fôlego, novas experiências, muitas alegrias, paz e saúde!
    Que Deus te abençoe neste 2012!
    Beijocas mil
    Renata

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui.
Diga aí para nós: que palavras lhe define?

Obrigadão