16 janeiro 2011

Acordei com vontade de rodar a baiana hehehe

Fala sério: tem dias que a gente acorda querendo atirar em todo mundo né?
Cansa de críticas destrutivas, de piadinhas de mau gosto, de ouvir ladainhas nada ver com tua linha de pensamento e ainda tem que dar um sorrisinho simpático para não criar um estresse maior.
A garotinha de quase meio século aqui, tem um grande probleminha. Não sei dar AQUELE SORRISINHO SIMPÁTICO quando a asneira é enorme. Parece que vai se escrevendo na minha testa e no meu olhar que a coisa não está me agradando. Minha mana diz que nunca conheceu alguém que falasse tão bem pelo olhar como eu. Acredito que ela está dizendo a verdade, não é mesmo? hehehe
Hoje acordei assim meio sem noção do que fazer. "Domingão", "sonão" e "preguiçona" estão colados no meu corpinho barbie obesa (pow, que raiva viu, nunca fizeram uma barbie gordinha - que preconceito hehehe). Aí  me lembrei dos presentes que a vida traz e das pedras também hehehe. Resultado, fiz um recadão louco (que está postado em primeiro) para espalhar pelo meu mundo virtual. Assim com intenção de dizer aos desocupados de plantão que tenho bilhões de momentos felizes e curto muito tudo isso. O recado está na rede virtual, mas vai chegar na vida completa (completa quer dizer: real e virtual "tá"? hehehe). 
Aos que me curtem assim aloprada, doidinha, falando asneira ou verdades...O MEU MAIS BELO SORRISO E UM BOM DOMINGO.
Aos que ficam irritados com minhas verdades e ficam na torcida para a barbie plus cair do salto: O MEU SINTO MUITO, MAS NÃO "TOU NEM AÍ PRA ÔCE.". 
Estou com preguiça mas, enquanto escrevia este post desvairado, "mamis" ligou e vou dar uma saidinha básica com meus "papis" para "papa" um churrasquinho com salada lá no Estreito. 
E lá vou eu pegar minha vassoura encantada e sair da minha ilha mágica para saborear quitudes no continente.
OH VIDA MAIS OU MENOS ESSA hehehe


5 comentários:

  1. Kekel,amo sua sinceridade! adoro isso e ja passei por essas mesmas coisas que vc,e admiro por vc não dar importância.Pois eu rodo a baiana mesmo e saiu fora!!kkkkkkkkkkkkk...não é a toa que ja fiz trocentos perfis no orkut.Um dos maiores motivos é esse:as pessoas se irritarem com nossa felicidade!Chega,né?Sou mais "estourada",vamos dizer assim...Tõ aprendendo com vc,viu?Beijocas e bom almoço!!te gosto,pacas!!!heheheheh....

    ResponderExcluir
  2. Quebro a cara (as vezes dos outros... rs), mas não deixo de ser sincera também...
    A teoria é muito bonita, mas a prática não condiz em nada com tanto discurso bonito... As pessoas dizem por aí que preferem pessoas sinceras, que dizem na cara, ao invés de dizer pelas costas... Aí, quando se deparam com a sinceridade que não estavam preparados pra ouvir, simplesmente ignoram ou se incomodam... Balela... As pessoas não estão acostumadas com sinceridade!!! Aliás, quem é sincero é feliz (não vou me corroer por dentro e correr o risco de ter uma gastrite, úlcera ou infarto... hehehe)... E quem é feliz incomoda muita gente!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo, Kekel! O importante é ser feliz, SEMPRE! Tem horas que baixa o astral, porque tem gente hipócrita demais, que acha que a casca é melhor que a fruta. O negócio é levantar a cabeça, sacudir a poeira e dar a volta por cima, SIM!Cada um faz do jeito que aprendeu, não é mesmo??? E a gente vai, separando o joio do trigo e tentando de alguma forma, ser feliz, apesar dos pesares...
    Um belo Domingo pra vc e pra todos que são GENTE, na essência e não sómente uma bela casca!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kekel logo de cara ví que a sua energia é ótima!Positiva!
    Adoro conversar, falar enfim, estar perto de pessoas como você!
    Eu fiquei muito lisonjeado com a tua iluminada presença no meu blog e mais ainda pelo comentário relevante.
    Sou um eterno aprendiz, da vida, das pessoas e das situações, lamento te informar que agora que conheço o teu espaço virtual nunca mais sairei dele.
    Pois costumo falar que sou como as abelhas pouso de flor em flor para buscar o melhor polen para compor a minha colmeia!
    Muito obrigado por existir, escrever(compartilhar) seus pensamentos e agora fazer parte do meu mundo!
    Conte sempre comigo! Paulo RK SP NAMASTÊ!

    ResponderExcluir
  5. Olha isso.....como não ser feliz né? Minhas amigas comentando as minhas loucuras e ainda ganhei um novo amigo. Oh delícia de vida! E tem gente tola que acha que ser feliz é ter grana, status e poder. Burrice viu! Ser feliz é ter pessoas extraordinárias em sua vida com Marlan, Luciana, Odete e Paulo (Paulo, meu caçula é seu xará, olha que máximo hehehe)
    Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui.
Diga aí para nós: que palavras lhe define?

Obrigadão