23 setembro 2010

Selinho Do Coração Para Fora



Olha que gracinha hehehe, mas um selinho que veio do Blog Kantinho da Kekel que ganhou do Blog Do Coração Para Fora e passou para este blog é claro. O Blog As palavras que me definem faz parte do Grupo de Blogs da Kekel e não tem como não amar de coração todos eles. Afinal, é tudo produzido com amor e amor vem do coração.

Segue aqui a lista de blogs que iremos dar este selinho, pois são blogs que acompanhamos e moram em nossos corações. Venha os conhecer também, são fantásticos:


4 comentários:

  1. Obrigadinha Kekel!!! Vc sempre me mimando.... hehe bjinhos linda!!!

    ResponderExcluir
  2. amiga,presizo te tua ajuda,como ja ti falaei eu estou fazendo uma comunidade,,eu sou das carmelita da ordem terceira,eu gostaria que voçe mi coloque ,o meu nome nos meus topicos,nao tenho muito geito,e falta de tempo,pois todo as passoas fala muito bem de voçe,,meu nome e mara regina salim,,a comunidade e comunidade de oraçao+jesus,caminho e missao,,desde ja que DEUS LHE ABENÇOE<conto com as minhas amigas,fica na paz

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui.
Diga aí para nós: que palavras lhe define?

Obrigadão