08 dezembro 2010

8 de dezembro - Dia da Família

4 comentários:

  1. Muito lindo,Kekel! acho importante demais nossa familia.Amo cada um do jeito de forma diferente,porem como vc ja sabe,tenho uma irmã que é especial.Nem preciso esconder,pois ela sabe disso mesmo e todos tb.Se a gente escolhe nossa familia,a minha foi escolhida a dedo,viu?pois tenho outra irmã que só de me olhar,não gosta do que vê,acho! kkkkkkkkkk...mas fazer o que? temos que superar e aprender justamente com essa irmã.Como falei,amo todos!Familia: Base de tudo!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Família é tudo!!
    Todos lindos na foto.

    ResponderExcluir
  3. A família é nosso porto seguro.
    A sua é linda!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  4. Fico tão feliz com os coments de vcs amigas.
    Obrigadão!!!!!!

    E os numeros para os sorteios são:

    Marlan com 42530
    Jane com 42531
    Nilce com 42532

    Beijãoooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui.
Diga aí para nós: que palavras lhe define?

Obrigadão