26 dezembro 2010

Lista dos blogueiros que estão concorrendo ao CD

Seguem as listas dos blogueiros que estão concorrendo ao CD de sua escola.
A data para postar comentários era até 25/12 e concorre no dia 26/12 pela Loteria Federal.
Caso não tenha sorteio pela Loteria este dia, será o do dia seguinte e assim por diante.
Se nenhum blogueiro tem o numero sorteado, ganhar o CD a pessoa que mais fez comentarios - um por post - entre os dias 26/11 a 25/12/10
BOA SORTE A TODOS
Clique nas listas para aumentar o tamanho e verificar seus números





3 comentários:

  1. Kekel,

    Quero lhe dizer de meu muito obrigada por tudo! Afinidade, aliás, significa muito pra mim. É o que sinto em ti!

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Oi Kekel

    Obrigada pela companhia e carinho sempre.
    Que 2011 seja um ano repleto de paz, amor, saúde e realizações.

    Feliz Ano Novo!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  3. O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova - Gilbert Keith Chesterton

    Me desculpe pelo CTRL + C, CTRL +V, mas não estou em casa, e o tempo aqui é curtinho, Não podia deixar de agradecer pela companhia e desejar um 2011 cheio de conquistas.
    Obrigada pela companhia neste ano que termina ( já vai tarde rs), que em 2011 a gente consiga atingir voos mais altos, e que sua companhia continue comigo, beijos

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui.
Diga aí para nós: que palavras lhe define?

Obrigadão