13 agosto 2010

Minhas Muletas Encantadas

Há quatro meses estou de acessório novo...minhas muletas encantadas!
Estou chamando de encantadas porque elas agora fazem parte de mim, mas ando um tanto chateada com as dificuldades que estou vivendo em me adaptar com elas. Além disso, ainda tenho que me adaptar a cidade sem rampas, cheias de buracos e gente mal-educada que finge não nós ver numa faixa de segurança, por exemplo. O que me deixa triste também é ter saído da sala de aula. Tive que abandonar os projetos que desenvolvo com meus alunos. Projetos que me faziam sonhar e respirar.
Tenho que pensar em outras alternativas para deixar minha alma mais leve e seguir em frente. Continuar enfim, vendo o mundo colorido como sempre vi.
Na foto minhas muletas encantadas descansando enquanto euzinha conversava com alguém no trabalho :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você aqui.
Diga aí para nós: que palavras lhe define?

Obrigadão