22 agosto 2010

Semana Nacional do Deficiente - 21 a 28 de agosto

Semaninha dos "malacabados" hehehe...tem que ter né? Momento pra gente se agrupar e sair por aí anunciando que existimos e que temos os mesmos direitos. Na verdade modificações para os diferentes funcionais também vai facilitar bastante a vida dos ditos normais, certo? Imagina se você não vai amar caminhar numa calçada espaçosa e sem nenhum buraco em seu caminho.
Bom, muitas associações estão se organizando para esta semana e uma boa largada é a passeata do Movimento SuperAção que está acontecendo em Porto Alegre. Quem sabe a população vendo um tantão de gente "malacabada" se dê conta que fizemos parte da história e ponto final. Aceitem né? Eita que ainda estamos sendo visto como coitadinhos..."uuuuu raivin" viu! Fico "p" da vida quando me olham com pena só porque estou desfilando com minhas muletas encantadas. Oh povo sem noção. Essa semana passada uma senhora da Igreja Universal teve a cara de pau de interromper minha caminhada ao som dos Manhattans para me oferecer o milagre de caminhar sem minhas muletas. No meu melhor sorriso disse a ela que era espírita. Loucuuura, a moça saiu como se tivesse visto o "bicho doido" na frente dela. Coitada, não mínimo saiu pensando que eu merecia usar muletas mesmo, pois era uma "bruxa" hehehe, pra não dizer outra coisa hehehe.
E assim vamos levando a vida; entre altos e baixos como qualquer outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você aqui.
Diga aí para nós: que palavras lhe define?

Obrigadão