26 março 2011

Destino


Sempre acreditei que destino já está escrito, mas isso não significa que não seja eu que escreva o meu. As escolhas são minhas, somente minhas e portanto quem responde ao meu destino sou eu. Vou a luta, choro, estudo, vibro, repenso, desisto, porém sou eu que decido cada passo. Meu destino é o caminho que escolhi. Se o mundo me diz não, insisto até poder conquistar meu sonho. Ah, os sonhos, muitos conquistados, outros abandonados por conta dos novos e alguns ainda adormecidos. Aceitar com humildade meu destino não significa esperar que aconteça ou esperar pelo outro em minha vida. Aceitar humildemente meu destino é o mesmo que "saber esperar a hora" e nunca o "esperar acontecer".
Meu destino cruza-se sempre com outras vidas e cala-se diante do respeito a escolha do outro.  Só não consigo nunca é calar-me diante da injustiça ao meu próximo e a mim. Neste momento meu destino é de gritar ao mundo, mesmo que solitária, que todos somos iguais em direitos embora de essências diferentes.

7 comentários:

  1. Ninguém deveria aceitar injustiças, gritos são válidos!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Está mais que certa, injustiça não dá mesmo!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Tenho verdadeiro pavor de injustiça.
    Estou contigo!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  4. Estou com vc amiga, eu detesto injustiça, calúnia, fofoca... e acredite,teu grito não é solitário.
    Meu email é lualongi@gmail.com, me escreve? Preciso te propor algo..rs

    ResponderExcluir
  5. Ameii!
    Flor estou te seguindo.

    Segue também?
    http://nossoglamour.blogspot.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Kekel!

    Eu penso como você, também não suporto injustiças. Aliás, se eu pudesse viver minha vida inteira só combatendo as injustiças, assim eu o faria. Gosto dessa bandeira pra mim, é ela que mais se encaixa à minha personalidade.

    ResponderExcluir
  7. Você tem razão no comentário que deixou lá no meu PBI.
    Teve um texto mesmo em que eu falei que pararia de desabafar... Mas surgem novas e novas situações que deixam tão indignada que não consigo pensar em outra coisa que não seja esse meu desalento com o mundo, essa minha incompreensão com relação a algumas coisas e atitudes, essa minha descrença que insiste em me dominar às vezes. Mas você tem toda razão.
    TENTAREI, nos próximos posts, ser mais positiva, porque essa é minha verdadeira essência.
    Obrigada, de coração, pela força.

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui.
Diga aí para nós: que palavras lhe define?

Obrigadão