18 agosto 2010

Começou a tal produção cinematográfica das eleições 2010

 Bem legal essa propaganda eleitoral que nos empurram goela abaixo né? Você até pode virar e me dizer.."uai, desliga a televisão e vai fazer outra coisa"... até poderia fazer isso, mas todo bom brasileiro precisa ao menos dar uma espiadela não é mesmo? Ouvir as propostas, olhar nos olhos dos candidatos. Mas o que me deixa indignada são as produções cinematográficas dos grandes partidos. Infelizmente muitos brasileiros ainda se vislumbram com esse tipo de coisa e votam...pasmem...isso meu pai ouviu no supermercado...uma faxineira falando para outra..."vou votar no que está ganhando no ibope"...ai não vale... :(
Imagina se parassemos para realmente ouvir as ideias, as propostas, as ações já feitas. Seria bem diferente a história das eleições. Iríamos votar em pessoas mais competentes, não em maquiados e produzidos para um filme de ficção.
Fico aqui pensando na saúde que mata, na educação que não educa e na segurança... ops, o que é segurança mesmo? Todos eles falam nesses três assuntos nas propostas, mas agir mesmo, muito pouco. Por anos nos tiram um bocado de impostos e não muda nadica de nada. Esqueci até o que é segurança...você ai lembra? Pode me ajudar a relembrar? ... :)
Hoje abrindo o internet dei de cara com a noticia ai embaixo que encontrei no site RSS Notícias
e vejam o que aconteceu...


UM PEQUENINHO EXEMPLO DE TUDINHO QUE FALEI ACIMA


iG Rio de Janeiro
Bombeiros do quartel de Realengo informaram que ela teve mal súbito Uma mulher morreu na manhã desta quarta-feira na fila de um posto do INSS na rua Marechal Falcão Frota, em Padre Miguel, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela teve mal súbito, um pouco antes das 7h, enquanto aguardava o início dos atendimentos. Homens do quartel de Realengo foram chamados, mas não conseguiram reanimá-la.
A identidade da mulher não foi revelada. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal no fim da manhã. A greve dos médicos peritos do INSS já ultrapassa 50 dias.


Mas INSS é INSS né? Tudo bem moderno, tem até computador e os funcionários são fera na coisa. Olhe bem a foto ai e me diz, não é um funcionário bem preocupado com a população que espera feliz da vida na fila? hehe
Mas não se iluda quando a greve terminar, porque é isso ai que vai acontecer mesmo. 

2 comentários:

  1. é a nossa triste realidade amiga, quando é que o povo acorda?

    ResponderExcluir
  2. Ta dificil de acordar amiga.

    Beijos e obrigada pela participação.

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui.
Diga aí para nós: que palavras lhe define?

Obrigadão